Rede de segurança para arenas esportivas
Existem poucos lugares que hospedam atividades mais emocionantes do que uma arena esportiva. Milhares de pessoas circulando, atletas correndo rapidamente pelos campos e uma bola ou um disco voando em alta velocidade. Embora toda essa ação com certeza aumente a adrenalina, também cria riscos de segurança para jogadores, convidados e propriedades. Muito disso pode ser evitado com a implementação de sistemas de redes de segurança de alta qualidade e bem conservados. Daremos uma olhada nas várias aplicações de rede dentro de um estádio típico.
Segurança
O objetivo aqui é proteger os espectadores, sentados ou em pé, enquanto estão curtindo o jogo. A rede de barreira entre as áreas de estar e o campo de jogo oferece a melhor solução. A rede oferece os benefícios da segurança, sem sacrificar a visibilidade. Há um grande bônus adicional à rede de barreira: enquanto os torcedores estão protegidos, os jogadores em campo também estão.
Em algumas configurações, a rede de perímetro também pode ser usada para proteger de qualquer coisa que esteja acontecendo em áreas adjacentes, como ruas movimentadas ou estacionamentos. Pedestres e propriedades do outro lado também são protegidos por redes perimetrais.
Em complexos maiores e de vários níveis, os detritos que caem de níveis mais altos apresentam outro perigo. Para essas situações, a rede de detritos deve ser usada para pegar qualquer coisa que possa chover. Você sabe, recipientes de comida e bebida, scorecards, moedas, etc.
Proteção de placar/videoboard
Já viu uma bola de futebol ou beisebol bater em um placar? Ai! Isso causa recuo e danos potencialmente mais sérios e caros. Também prejudica a estética geral das luminárias que recebem muita atenção. Se os fãs não estão seguindo os jogadores, provavelmente estão assistindo a um placar ou placa de vídeo. A rede colocada na frente ou atrás ajudará a evitar danos, permitindo que os ventiladores tenham uma visão desobstruída.
Inspeção, Reparo e Substituição:
Considerando o volume de pessoas, a atividade de alta energia e a exposição aos elementos, os sistemas de redes em ambientes esportivos tendem a ganhar muito. Com o tempo, eles podem não ter um desempenho tão bom, eventualmente criando riscos e responsabilidades. Todo o sistema de rede e todos os seus componentes devem ser inspecionados regularmente. Procure por estiramentos, rasgos, fios desgastados e outros sinais de danos. Certifique-se de que seus sistemas de ancoragem também sejam estáveis e seguros. O velho ditado se aplica aqui, a corrente é tão forte quanto seu elo mais fraco. Se forem encontrados danos, a rede deve ser reparada ou substituída rapidamente.
Como já compartilhamos muitas vezes antes, a segurança é nossa preocupação número um na JF Redes de Proteção. A segurança dos jogadores, torcedores e propriedade deve ser sempre uma grande prioridade para os operadores das arenas. Ter um programa de rede bem-planejado e executado promoverá um ambiente seguro e divertido. É uma grande jogada para uma estratégia defensiva vencedora.