(41) 3055-6263
(41) 99928-5304
jf.redesprotecao@hotmail.com

Rede de segurança para arenas esportivas

por | out 31, 2022

Rede de segurança para arenas esportivas

Existem poucos lugares que hospedam atividades mais emocionantes do que uma arena esportiva. Milhares de pessoas circulando, atletas correndo rapidamente pelos campos e uma bola ou um disco voando em alta velocidade. Embora toda essa ação com certeza aumente a adrenalina, também cria riscos de segurança para jogadores, convidados e propriedades. Muito disso pode ser evitado com a implementação de sistemas de redes de segurança de alta qualidade e bem conservados. Daremos uma olhada nas várias aplicações de rede dentro de um estádio típico.

Segurança

O objetivo aqui é proteger os espectadores, sentados ou em pé, enquanto estão curtindo o jogo. A rede de barreira entre as áreas de estar e o campo de jogo oferece a melhor solução. A rede oferece os benefícios da segurança, sem sacrificar a visibilidade. Há um grande bônus adicional à rede de barreira: enquanto os torcedores estão protegidos, os jogadores em campo também estão.

Em algumas configurações, a rede de perímetro também pode ser usada para proteger de qualquer coisa que esteja acontecendo em áreas adjacentes, como ruas movimentadas ou estacionamentos. Pedestres e propriedades do outro lado também são protegidos por redes perimetrais.

Em complexos maiores e de vários níveis, os detritos que caem de níveis mais altos apresentam outro perigo. Para essas situações, a rede de detritos deve ser usada para pegar qualquer coisa que possa chover. Você sabe, recipientes de comida e bebida, scorecards, moedas, etc.

Proteção de placar/videoboard

Já viu uma bola de futebol ou beisebol bater em um placar? Ai! Isso causa recuo e danos potencialmente mais sérios e caros. Também prejudica a estética geral das luminárias que recebem muita atenção. Se os fãs não estão seguindo os jogadores, provavelmente estão assistindo a um placar ou placa de vídeo. A rede colocada na frente ou atrás ajudará a evitar danos, permitindo que os ventiladores tenham uma visão desobstruída.

VEJA MAIS SOBRE:  QUANDO DEVO INSTALAR UMA REDE DE PROTEÇÃO?

Inspeção, Reparo e Substituição:

Considerando o volume de pessoas, a atividade de alta energia e a exposição aos elementos, os sistemas de redes em ambientes esportivos tendem a ganhar muito. Com o tempo, eles podem não ter um desempenho tão bom, eventualmente criando riscos e responsabilidades. Todo o sistema de rede e todos os seus componentes devem ser inspecionados regularmente. Procure por estiramentos, rasgos, fios desgastados e outros sinais de danos. Certifique-se de que seus sistemas de ancoragem também sejam estáveis ​​e seguros. O velho ditado se aplica aqui, a corrente é tão forte quanto seu elo mais fraco. Se forem encontrados danos, a rede deve ser reparada ou substituída rapidamente.

Como já compartilhamos muitas vezes antes, a segurança é nossa preocupação número um na JF Redes de Proteção. A segurança dos jogadores, torcedores e propriedade deve ser sempre uma grande prioridade para os operadores das arenas. Ter um programa de rede bem-planejado e executado promoverá um ambiente seguro e divertido. É uma grande jogada para uma estratégia defensiva vencedora.

Open chat
Olá!
Como podemos ajudar?