(41) 3055-6263
(41) 99928-5304
jf.redesprotecao@hotmail.com

Qual é a melhor rede de proteção para o meu cachorro?

por | jan 19, 2022

Deixe seus cães ainda mais protegidos com essas informações sobre redes de proteção.

Ter um bichinho de estimação em casa é uma grande responsabilidade. Eles precisam de atenção, carinho, alimentação equilibrada, visitas ao veterinário e segurança. Este último item inclui diversos cuidados nos passeios a pé ou de carro, vacinas periódicas e evitar que eles fujam de casa.

Em relação à possibilidade de fuga, é relevante prestar atenção nos momentos em que abrimos portas e portões, mas também com janelas, sacadas e vãos. Se o seu bichinho de estimação se perder, ele pode ficar sem todos os cuidados que você sempre dispensou a ele, também pode acabar envolvido em acidentes. Veja como diminuir o risco.

Rede de proteção para cão

Os cães podem ser muito leais e obedientes, mas também são curiosos e brincalhões. Então, podem acabar saindo de casa ao verem uma porta aberta. Por isso, é importante sempre prestar atenção. Mas as redes de proteção vão ajudar a diminuir os riscos.

Elas podem ser instaladas em portas de locais aos quais eles não devem ter livre acesso. Dessa forma, é possível enxergá-los e manter a circulação de ar, ao mesmo tempo em que você limita a circulação.

Qual é a melhor rede de proteção para o meu cachorro?, Redes de Proteção Para Janelas e Varandas

Redes de Proteção Para Janelas e Varandas

As janelas mais baixas de casas ou vãos em grades podem representar também uma possibilidade de fuga. Nesses casos, é possível usar as telas para bloquear a circulação dos cachorros. Já em edifícios, a própria altura representa um perigo para os cães. Qualquer desequilíbrio ou mesmo a curiosidade pode resultar em queda.

Então, uma boa opção é instalar redes de proteção nas portas e janelas, para evitar acidentes. Outro uso é da rede de proteção para canil, de forma a manter os cachorros no local adequado.

VEJA MAIS SOBRE:  Cuide de quem te ama: rede de proteção para animais

Como escolher a melhor tela para cachorro?

Em primeiro lugar, para ser adequada para os cães, a rede de proteção precisa ser resistente. A indicação é de que seja fabricada com fios torcidos de polietileno com 3 a 5cm de largura entre os nós. Para a escolha, é relevante considerar o porte do cão. Para considerar todas as especificidades e escolher a melhor opção, é importante contar com um instalador experiente.

É recomendável que a rede suporte até 500 kg/m² para garantir a segurança. Os ganchos de sustentação devem ser tradicionais zincados.

Além disso, para aumentar a durabilidade da tela, é importante que tenha aditivo antiUV e antioxidante. Conte com quem entende do assunto e deixe o seu cãozinho ainda mais protegido. Faça um orçamento com a JF Redes de Proteção.

AINDA TEM DÚVIDAS? FALE CONOSCO.

Open chat
Olá!
Como podemos ajudar?