(41) 3055-6263
(41) 99928-5304
jf.redesprotecao@hotmail.com

Cuide de quem te ama: rede de proteção para animais

por | set 10, 2021

Cuide de quem te ama: rede de proteção para animais

Eles nos amam e nos protegem, o mínimo que podemos fazer é retribuir

Os bichinhos de estimação estão presentes em muitos dos lares brasileiros. São os grandes companheiros de pessoas que moram sozinhas e integrantes de grandes famílias. Eles nos fazem companhia e também nos protegem. Em troca, nós também damos amor, carinho e proteção. Tutores e tutoras conhecem bem a importância dessa última palavra. Levar a consultas regulares na clínica veterinária, dar vacinas, cuidar da saúde, levar para passear e, também, garantir a segurança em casa.

Gatos, cachorros e aves, com frequência, não têm noção de alguns perigos. Os gatos são especialmente conhecidos por gostar de passar um tempo nas janelas e serem curiosos. Mas os espaços abertos podem representar um perigo para qualquer animal de estimação, vamos ver como protege-los.

Cuide de quem te ama: rede de proteção para animais

Rede de proteção para animais

O uso mais comum das redes de proteção para pets é em casas onde moram gatos. Mas cachorros que gostam de olhar pela janela ou pássaros também precisam contar com esse recurso. Quem mora em andares mais altos costuma pensar nesse assunto com maior frequência por medo de uma eventual queda, mas essa não é a única finalidade da rede de proteção para bichos de estimação.

A instalação de redes em janelas e sacadas evita também que cachorros, gatos ou pássaros por instinto ou curiosidade saiam de casa e acabem se perdendo ou sofrendo algum acidente. Além disso, podem ser aplicadas telas de proteção em gatis e canis para evitar fugas e também a entrada de pessoas ou animais não autorizados.

Como escolher a melhor opção

A tela de proteção para animais precisa ser composta por matéria-prima nobre, com alto padrão de qualidade. Assim, é possível assegurar confiança e resistência a impactos. Uma das alternativas válidas é a aplicação de repelente olfativo para evitar que o pet roa a rede, diminuindo sua eficácia.

VEJA MAIS SOBRE:  Por que é obrigatório o uso de telas de proteção em prédios?

A instalação deve ser executada por empresa com credibilidade e experiência. As redes de proteção para animais podem ser colocadas em janelas, sacadas, escadas e vãos livres. A aplicação sempre será personalizada, de acordo com a necessidade da casa e o espaço a ser coberto.

Quanto a limpeza, o ideal é realizar apenas com pano úmido e água, para garantir maior durabilidade. Consulte sempre o instalador para tirar dúvidas e garantir a segurança do lar.

A JF Redes de Proteção conta com mais de dez anos de experiência e profissionais especializados para assegurar o melhor resultado na instalação de redes de proteção em Curitiba. Para proteger o seu lar e os seus pets, entre com contato conosco.

Open chat
Olá!
Como podemos ajudar?