(41) 3055-6263
(41) 99928-5304
jf.redesprotecao@hotmail.com

Três fatores a considerar ao comprar redes esportivas

por | abr 28, 2023

Três fatores a considerar ao comprar redes esportivas:

Quando estiver procurando na internet por novas redes de proteção para suas instalações, sejam elas esportivas, ou em sua casa, existem alguns recursos importantes que devem ser do seu interesse antes de efetuar uma compra. Esteja você comprando redes esportivas de barreira, redes para campos de futebol ou redes industriais de proteção e outras, elas o ajudarão a tomar uma decisão informada para sua instalação ou projeto de rede. Três fatores a considerar ao comprar redes esportivas.

É para isso que o blog da JF Redes de Proteção está aqui, informar com uma equipe de especialistas o que você deve buscar quando precisar comprar novas redes.

Resistência UV

Nada danifica mais uma rede do que o sol e seus nocivos raios ultravioleta. Da mesma forma que o sal faz com o metal, os raios UV penetram na fibra e a quebram com o tempo.

Todas as redes esportivas transportadas pela JF Redes de Proteção são protegidas contra raios UV para uso externo e recomendamos a cor tingida de preto para refletir a luz solar e aumentar o ciclo de vida de sua rede esportiva.

Qualidade

A qualidade da rede é algo que pode variar drasticamente. Certificar-se de que seu fornecedor tenha uma boa reputação e linha de produtos pode ajudar a proteger contra a venda de um produto de qualidade inferior. Certifique-se de que a rede seja feita de polietileno para obter o melhor em resistência e durabilidade. Outros materiais podem não resistir à exposição prolongada ao sol.

Roping de Borda ou Perímetro

Este é um fator muito importante e que muitas vezes é esquecido ao comprar redes esportivas e de barreira. Você deve perguntar ao seu fornecedor ou fabricante se as cordas da borda serão amarradas na parte externa de suas redes ou se serão apenas passadas.

VEJA MAIS SOBRE:  Descubra as diferentes maneiras de usar nossa rede no jardim

As redes da JF Redes de Proteção são todas cordas de borda conosco ao redor do perímetro externo da rede. Ou seja, usamos uma corda de borda mais grossa como ponto de fixação, que também é amarrada com barbante, em vez de simplesmente amarrada para dentro e para fora da malha como uma cortina. O raciocínio por trás disso é muito parecido com uma cortina, se a corda não estiver amarrada, ela eventualmente escorregará e causará problemas de emaranhamento e cobertura.

Open chat
Olá!
Como podemos ajudar?